quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novas abordagens!

Bom dia meninas! Antes de mais nada quero dizer que foi tudo certo na churrascaria: como sei que não me controlo no doce, peguei só um pedaço de carne...quando fui pegar doce, acabei comendo só uma colherada de mousse de chocolate porque percebi que meu estômago não tá legal!

Outra coisa: não sei se acontece com vocês, mas sempre que, por algum motivo, eu passo mal, enjôo de alguma comida, não consigo mais ver na frente! Há uns 6 anos comi um pedaço de lasanha e logo depois fiquei mal...pois bem, há seis anos não como lasanha! O mesmo aconteceu com doce de leite (há uns 4 meses), Big Mac (há uns 3 anos), batata frita (há uns 2 anos) e agora, o mais novo alimento na lista, é o queijo! Não posso nem com o cheiro, acreditam?

Mudando de assunto...

Tracei alguns planos de ataque pra esse emagrecimento!

1- Minhas pesagens serão sempre aos domingos de manhã - adiando para segunda-feira nos finais de semana que eu for viajar, porque sempre chego tarde! Sendo assim, minha primeira pesagem oficial, pra saber realmente com quantos quilos estou (devo estar entre 64 e 65), será neste domigo. Até lá vou caprichar e tentar perder alguns graminhas! Neste domingo também vou tirar umas fotos e minhas medidas pra comparar de mês a mês a mudança!

2- NADA de doce. Doces me dão compulsão, compulsão me faz comer doce, que me dá mais compulsão, que me faz comer mais doce, que me faz ficar g-o-r-d-a.

3- Atividade física: 1 hora por dia, na academia do prédio. Vou economizar e usar o treinador do prédio!

4- Diminuição do carboidrato: carboidrato me dá compulsão, compulsão me faz comer mais carboidrato, que me faz comer doce, que me faz escrever o mesmo do item 2.

5- Se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer. Sempre existirão comidas gostosas, posso ficar um tempo sem, pelo menos até eu aprender a degusta-las, ao invés de devora-las!

É isso! Eu posso, eu quero, eu consigo!

Vamos com tudo!

Beijinhos

17 comentários:

Anne Costa disse...

Domingo também quero registrar o peso no blog,além do mais como vc falou,na segunda é o 1º dia de Fevereiro e cai na segunda,ideal pra gente começar fazendo direitinho e queimar muitos kilinhos nos próximos 28 dias.rsrs

Menina eu tenho este lance com alguns alimentos sim,não como calabresa,os bacons que vem em pizza,salsicha(como só a de peru) e mais um monte de coisa que me faz repunar só de lembrar.rsrs
Isto tudo porque comia e fazia mal,daí parei de insistir.

Parabéns por ter se portado bem ontem,acho que aos poucos a gente vai aprendendo a se controlar e não precisa evitar nada.
Podemos comer?podemos sim,mas de preferência depois que atingirmos a meta né?rsrsr

Beijos!!!

Daniela disse...

Ai menina queria eu não querer mais Big Mas, lasanha... rsrsrrs
Eu mesmo passando mal, tô lá comendo como uma doida rsrrss

E eu gostei das dicas, rsrsrs
Vc é mto estrovertida pelo jeito!

Beijos queridaa

Anônimo disse...

GOSTE DA SUA ATITUDE,É ISSO AI MENINA.
TEM SELINHO LÁ PARA TI.
BEIJOS!

Daniele disse...

isso aí! se program mesmo!
Uma pergunta: qts kg vc quer perder? Seu IMC já é normal, né?
Beijos!

Patrícia disse...

gostei das metas,são bem reais,gosto assim,coisas faceis,mas que fazem toda diferença,quem foi que disse que ficar sem doce é facil,kkkkkkkk
eu quase morro,mas estou firme.
bjos

Dricka disse...

Ai, ai!Se eu achasse todas as frutas que gosto compraria todas. Mas não acho. Eu to quase querendo traçar essa estratégia que você traçou aí.
Sabe gosto muito de massa: Lazanha, caneloni, macorranada, mas só como quando tá bem quente e dificilmente repito. Se esfriar não como.
Já a pizza eu como, quente e fria. Mas to evitando pois adorooooo!
beijos!

Jéssica Roberta disse...

boa lista amiga, acho que se seguir a risca vai logo estar no peso desejado.

bjs e avante

A moça de Iruama disse...

Metas objetivas e reais, isso sim é o certo!
Bjão.

Grazi disse...

oi menina! seu blog é um doce hehehe

ja estou te seguindo
ótima quinta
bjuxx

VIVIANE disse...

Oi, doces tbém são a minha tentação, geralmente depois do almoço, meu estomago pede doce. Mais estou sendo mais forte!! a noite tbém o bicho pega, mais já estou controlando!
Siga firme que os resultados aparecerão!!
beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá querida
vamos juntas !
eu decretei o fim da comilança
beijos

zanza disse...

tem kilo q resista com esses ataques? naooooo parabens ah tem selinhos para vc!!!la no blog

thafnys disse...

oi
hoje meu pai resolveu de ir a churrascaria tbm
graças a Deus consegui me controlar
foi dificil !!!!!!!!
bjos

layla disse...

hahahahahaa!!!!! amiga no início as duas primeiras semanas eu tomei anfepramona, o q me ajudou a moderar o apetite, e tb tomei tiratricol que é queimador de gordura, dai eu comecei a reeducação e parei de tomar o remédio pra não emagrecer demais, vou postar fotos do antes e depois pra vcs... mas assim esse remédio só ajuda quando tem reeducação mesmoo, senão vc engorda tudo de novo ok... esse é o segredo rs

Dani disse...

Caraca eu poderia ser assim, enjoar das coisas rs
Ótimos planos de ataque
Bjinhus

Paula Moulin disse...

Tá animada hein!!!
Queria eu enjoar de batata frita, big mac... ai ai... eu até enjôo de certas coisas, mas é por pouco tempo!!!
Beijos

Isabel disse...

Olá,
Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.