quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cai a chuvaaaaaa...

Chuva, finalmente CHUVA! Ai como eu gosto.

Acordei bem disposta hoje...claro, dormi muuuito, porque noite passada passei acordada no banheiro!

Ontem minha alimentação ficou meio confusa, porque estava enjoada e não conseguia comer. Então acabei comendo várias vezes ao dia, em pequenas quantidades, mas em horários bagunçados.

Tô tão feliz com o apoio de vocês! É tão bom saber que não estou sozinha nessa batalha! Obrigada, de verdade, pelo apoio, viu?

Decidi fazer o dia da pesagem oficial na segunda-feira, assim vou ter ainda mais motivos pra me controlar no final de semana, né?

Beijinhos e um ótimo dia light para todas.

Notícias de última hora: mamãe ligou dizendo à noite iremos em uma churrascaria. Sorte que eu não tinha jantado ainda...TORÇAM por mim! Eu tenho que me controlar nas sobremesas...já que não sou fã de carne mesmo! hehe Beijinhos

10 comentários:

thafnys disse...

muito obrigada pelo apoio
tbm ja estou seguindo vc
bjos

Gabriela Florêncio disse...

Tem selinhos pra vc no meu blog!!

Beijão

zanza disse...

mt sucesso amor e organize os horarios de se alimentar e melhor um bj linda linda!

Dricka disse...

Eu também to com meus horários bagunçados. E comendo muito à noite!
Não consigo me livrar deste mal.
Beijos!

Kamila disse...

Aihh eu tbm adoro chuva.....e esses dias ta MTO CALOR...insuportavel

ehh então segunda ja temos uma pesagem ne???

Oq precisar é so chamar viu???

Vc tem MSN?

Renata disse...

Ola, Sophie
Espero que ja esteja tudo bem contigo.
Essa sua idéia da pesagem é ótima, acho que vou adota-la.
BJIM
T+

Anônimo disse...

SOPHIE, ORGANIZE SEUS HORÁRIOS E VC VAI VER OS RESULTADOS ,O SEGREDO É A DISCIPLINA.FORÇA PARA NÃO CAIR NA TENTAÇÃO NA CHURRASCARIA.

BEIJOS

VIVIANE disse...

COM CERTEZA ESTAREMOS COM VC, SEMPRE TE APOIANDO!!
E ACREDITA QUE VAI FICAR TODA BOA, HEIM!!
BEIJOS

Anne Costa disse...

Aiaiaiaiaiai churrascaria em plena quarta num dá,é muita pressão.rsrs
Brincadeirinha,dá sim pra sair ilesa é só abusar das saladas,pegar as carnes mais magras e ir de refri zero.
A sobremesa tu deixa pra sábado.rsrs

Boa sorte.rsrs

Beijos

Paula Moulin disse...

Somos duas então... eu fico muito tempo sem ir ao banheiro tb!!!
Beijos e força na churrascaria!!