domingo, 31 de janeiro de 2010

Domigão + Desafio Fevereiro!

Oi meninaaaas!

 Acabei de chegar da praia! 150 km que valeram a pena pra dar um mergulhão hahaha

Sério, Porto Alegre é um buraco...só tem praia longe! Mas vale a pena ir e descarregar a energia ruim e recarregar a força de vontade! Amanhã começo o Desafio Fevereiro!

Hoje na praia vi o quanto to "fofinha"! Eu não vou dizer que sou gorda, porque não sou. Também não vou fazer drama porque sei como é que eu engordei, e sei como é que eu vou emagrecer: comendo menos, e me mexendo mais!

O fato é que neste momento, eu tô com uma barriga escrota, uma bunda que mais parece um queijo suiço, uns braços que mais parecem umas cochas e uma auto-estima do tamanho de uma pulga. A única coisa que tá boa é a minha vontade...vontade de emagrecer...vontade de voltar a por um biquini e me sentir bem...vontade de usar as minhas roupas que, há 6 meses atrás, ficavam folgadas!

E é pra isso que eu vou lutar com todas as minhas garras...a partir desse momento. Não tem xororô, pra emagrecer é preciso dizer não! Eu sei porquê é que eu tinha 56 quilos, e sei que não era por genética, e sim por DISCIPLINA! Então vou transformar toda essa minha vontade em força de vontade, em disciplina e em foco. FOCO!

Nos próximos 28 dias eu quero eliminar no mínimo 4 quilos. Esses próximos 28 dias serão o pontapé inicial para uma nova atitude em relação a minha alimentação!

Vou começar o mês de março com 60 quilos. Vou fazer o possível para isso (sem medicação!). Vou começar a-g-o-r-a!

Conto com o apoio de vocês, que são maravilhosas, e com a minha força de vontade...que tá sumida, mas que vai reaparecer! 

Beijinhos


5 comentários:

Jaq disse...

é issso ae lindinha temos q se mexer mesmo e ter vontade mais muita vontade mesmo de emagrecer né


bjus

Duda Diet disse...

oi linda, tbm sou de Poa, mas não acho tão buraco assim,hehehe.
Eu tbm to na luta pra perder uns kilinhos, bah, como é dificil!
Gostei do teu desafio fevereiro, to dentro, viu. Amanhã me peso e posto lá no meu blog o peso pra gente iniciar a corrida. Bjos!

Duda Diet disse...

Posso pegar aquele teu selinho DESAFIO FEVEREIRO?
Quero colocar ele amanhã no meu blog, pq vou me encarnar nessse desafio com força total.Quiser me add no msn é duda.boop@hotmail.com.
Bjos!

Débora disse...

Oi amiga, não deixa a auto-estima sumir... vamos lá, siga firme no desafio e alcançará sua meta! Eu tbém quero emagrecer 4 quilos em fevereiro, pra chegar aos 70Kg, se Deus quiser!
Um beijão linda, tenha uma ótima semana!
Ah, poste seu cardápio sim... é mto melhor pra controlar a sua alimentação e tbém nos ajuda, pois assim teremos mais idéias de comidinhas lights...

Bjuuus!

line disse...

oie vim retribuir a visitinha , vou segui-la !!!beijosssssssssssss